Subscribe:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


A oração



Elevemo-nos pela prece.

A oração é recurso que proporciona paz, rebate as trevas, acalma as paixões e conduz com segurança ao porto final. No turbilhão da vida cotidiana os espaços dedicados à prece funcionam com terapia valiosa para a preservação da saúde mental, emocional e física: por conseqüência, para o bem estar do Espírito. Quando alguém ora, rompe as barreiras do infinito e ala-se na direção do incomensurável.

Orar é superar a concha limitadora da pequenez e expandir-se como luz, que não encontrando obstáculos, propaga-se incessantemente.
Orando, Jesus comungava com Deus.
Orando, Francisco comungava com Jesus.
Orando, a alma comunga com a vida.
Nessa comunhão, abriremos oportunidades luarizantes para os que estão nos sofrimentos.
O intercâmbio mediúnico, em oração, faz-se como fenômeno natural, enriquecedor, que propicia equilíbrio geral.
Oremos, portanto, mais do que nunca, em se considerando as circunstâncias graves que todos vivemos no contexto do planeta.
Estejamos orando, desencarnados ou não, e que a nossa seja a prece de louvor, de gratidão e de apelo a Deus, pela harmonia geral


Autor: João Cleofas

Psicografia de Divaldo Franco
Photobucket

1 comentários:

Dado.Pag disse...

Meu amigo o desinteresse pelos blogs vem crescendo muito. E por isso tenho uma proposta para reacender o interesse nosso e de nossos amigos pelos blogs. Entre em meu site e conheça o C.V.C contocom vc amigo. Tenha uma otima noite. Dado

Postar um comentário